Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Festa de Batizado

DEPOIS:















Festa de Batizado
Optei por rosas Santa Fé amarelas clarinhas, mini margaridinhas e muitos lisiantus. Também coloquei boca de leão, chuva de ouro, alstroemérias, etc.
Os centros de mesa com souplats de espelho foram de dois tipos: uns com um mini regador decorado e outros com vasinhos de barro com detalhe de fuxico em tecido amarelo, mais dois vidros pequenos.
Na entrada do salão foram colocadas duas colunas com arranjos mistos e buxinhos (que eu adoro!).
O que vocês acharam? Aguardo comentários!!!

Beijos,

6 comentários:

  1. Olá
    recebi um pedido para mostrar seu trabalho no meu blog, o e-Noivas, por uma cliente sua, a Rafaela Bispo.
    O post esta prontinho, mas queria colocar o seu cartão de visitas...voce pode me enviar por e-mail?
    ps: estou repetindo esta msg no seu e-mail tb.
    Um abraço!
    Vanessa Mendes
    http://enoivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Meu nome é Mado e eu adorei esta festa. Gostaria de fazer o batizado de meu filho João Manoel dia 5 de setembro, mas gostaia que usasse azul. Teria como enviar um orçamento? A festa será na nossa chácara no Recanto dos Dourados para 55 pessoas.
    meu e-mail é madodresdi@yahoo.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
  3. Nossa qta delicadeza!
    Adorei!! Lindissímo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos arranjos
    Conheci seu blog através da Helena
    Até mais
    Karen Cristina

    ResponderExcluir
  5. Ale,

    As flores ficaram lindas na festa!! A decoração e tudo mais!!
    Adorei!!!
    Sempre tire fotos pra gente ver seu ótimo trabalho!! Vc ja é um sucesso!!!
    Tudo que vc faz fica lindooooo!!
    Parabéns!!!! Ai q orgulho!!hehe..
    Bjosssss

    ResponderExcluir