Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Azul marinho + Limões sicilianos






As frutas e legumes nos arranjos florais dão um toque muito especial. Fica incrível e muito criativo.
O ponto negativo é apenas para a durabilidade do arranjo, devido a liberação do gás etileno pelas frutas.
Existe algo mais chique do que a combinação azul marinho e amarelo? Muito provençal e único.
Utilizamos agapanto, alstroémerias, semente de santa bárbara e ruscus.

Olhem estas fotos de arranjos no mesmo estilo:


Fonte: Constance Zahn

2 comentários:

  1. Oi Alessandra amei a idéia... este vasinho eu por acaso tenho ele aqui em casa(adoro coisas assim)parece q temos gostos parecidos hein?rs...Ah, nao tem muito tempo me encantei com um arranjo q levava flores, canela e maçã verde(pensei em faze-lo para o Natal mas como fui passar em outro lugar eu guardei a idéia...Mas este seu está maravilhoso...Muito mais bonito que o das maças.

    Beijos

    Maria

    P.s.Ficou uma curiosidade(como fez pra fixar os limões?)

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra...

    Eu AMEI este arrnjo realmente de muito bom gosto.Como fez para fixar os limões?

    Bem, já havia enviaodo um comentário longo e sumiu...Espero q ee vá!

    Beijos feliz ano novo!

    ResponderExcluir